Conecte-se agora

Transmissão de jogo do Brasil na Concha falha e torcedores vaiam

Publicado

em

Mesmo sob o calor do sol em Rio Branco, diversos acreanos lotaram as arquibancadas da Concha Acústica para assistir a primeira partida do Brasil contra a Sérvia, na Copa do Mundo, mas as expectativas foram baixas, com problemas que ocorreram durante a transmissão.

Por falhas na internet, o jogo foi pausado diversas vezes, com as imagens travadas em mais de um minuto, causando desconforto nos telespectadores, que chegaram a vaiar os momentos.

“Acho que vai ser preciso eu ligar meu roteador para o governo transmitir esse jogo direito”, disse Luísa Santos.

Antes do início do primeiro tempo, o sinal foi reestabelecido. Segundo um dos representantes da Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo (SEET), houve a sobrecarga de usuários no ponto de WEB do espaço, mas a situação foi resolvida.

Fotos de Sérgio Vale:

Acre

Blogueira acreana faz live e narra gol de ‘Pombo’ no Catar: “um monstro”

Publicado

em

Fazendo parte do time oficial de influenciadores digitais da seleção brasileira nesta Copa do Mundo 2022, a blogueira acreana Jéssica Ingrede alcançou milhares de visualizações em seu Instagram ao fazer transmissão ao vivo do jogo direto da arquibancada, no Catar.

Ela filmou o momento exato em que o jogador Richarlison, o Pombo, fez o segundo gol pelo time em cima da Sérvia. Aos gritos, ela comemorou: “ele é um monstro”.

O Brasil venceu a partida por 2×0 nesta estreia pelo grupo G.

Veja o vídeo:

Continuar lendo

Acre

Acre registra mais 214 novos casos de Covid-19 nesta quinta-feira

Publicado

em

O boletim diário da Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) desta quinta-feira (24) trouxe mais 214 novos casos confirmados de Covid-19.

Agora, o número de casos confirmados no estado é de 153.350. Nenhum óbito foi notificado, fazendo com que o número oficial de mortes por covid-19 permaneça em 2.029 em todo o estado.

Até o momento, o Acre registra 360.113 notificações de contaminação pela doença, sendo que 206.753 casos foram descartados e 10 exames de RT-PCR aguardam análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen).

Pelo menos 150.232 pessoas já receberam alta médica da doença e não há registro de pessoas internadas até o fechamento do atual boletim.

Continuar lendo

Acre

Geladinho alcoólico faz sucesso na Concha em jogo do Brasil

Publicado

em

Com transmissão ao vivo da primeira partida do Brasil na Copa do Mundo, nesta quinta-feira, 24, a Concha Acústica preparou diversas atrações para os torcedores que buscam um lugar para assistir o jogo.

No espaço, o Coletivo Elas Fazem Acontecer reuniu mais de 50 empreendedoras, com a comercialização de diversos produtos, entre eles, o famoso geladinho, só que alcoólico, promete fazer sucesso.

“Olha aqui o geladinho de caipirinha, docinho, gelado, para refrescar nesse calor e acompanhar nesse jogão que a gente vai assistir agora. Bora vir galera, todo mundo aqui na Concha”, disse Lucas Silva.

Além disso, ainda é possível encontrar churrasquinho, caldos, doces, comidas de boteco, bebidas e artesanatos. O jogo Brasil X Sérvia inicia as 14 horas.

Veja o vídeo:

Continuar lendo

Acre

Em Xapuri, moradores fecham rua e criam espaço para jogo do Brasil

Publicado

em

Um trecho da rua Guilherme Ferreira, no bairro Raimundo Hermínio de Melo, em Xapuri, já é bastante conhecido na cidade pela reunião que os moradores fazem em momentos festivos, quando os vizinhos e convidados se reúnem para celebrar.

Na Copa do Mundo não é diferente. O espaço conhecido como “Rua do Pereirão” ganha os motivos do Mundial e se torna em um dos locais mais bem ambientados da cidade para se assistir aos jogos da seleção brasileira.

A ornamentação da rua chama a atenção de quem passa e neste ano os muros das casas ganharam pinturas que representam a “seleção dos moradores”. Horas antes das partidas, no entanto, o trecho é fechado ao tráfego.

“Aqui a gente reúne as famílias e amigos mais próximos. Nesse ano, a gente viu que não haveria um espaço público destinado aos jogos do Brasil, então resolvemos fazer aqui essa brincadeira com os vizinhos, fazer uma comida e torcer muito”, diz Salazar Freitas, um dos moradores.

A “Rua do Pereirão” compreende o espaço de um quarteirão e a iniciativa mantém uma tradição antiga de se enfeitar as ruas durante as copas do mundo, mas que em 2022 não tem sido tão comum quando se verifica o entusiasmo das pessoas em outros pontos da cidade.

Continuar lendo

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Leia Também

Mais lidas

error: Este conteúdo é protegido.