Bebidas, roupas, tintas e adereços são os itens mais vendidos neste período de Copa do Mundo em Cruzeiro do Sul. Mas todo o comércio tem comemorado o período na cidade.
As camisas da Seleção Brasileira são as mais procuradas pela clientela nesta semana. Uma loja vendeu mais de 400 peças no período. A gerente Marliuça Aguiar disse que terá de repor o estoque. “Só temos 20 camisas e vamos pedir mais”, cita.
Em outra loja do Centro são vendidas 50 peças por dia. A gerente Vera Lúcia Lopes diz que a tendência é de aumento nas vendas. “À medida em que o Brasil avançar, as vendas aumentam. Então nossa torcida é dupla pela vitória do Brasil”.
A professa Samile Silva, que já tinha comprado a camiseta da filha Gabriela, de 1 ano, buscou a dela nesta quinta-feira (24). ” Lá em casa vamos todos ver os jogos vestidos a caráter”.
As tintas e adereços para enfeitar as ruas também têm vendas garantidas. Oito ruas estão inscritas na Promoção Minha Rua é Louca pelo Brasil, lançada pela Prefeitura e Associação Comercial. A premiação será 350 quilos de carne, cerveja e refrigerantes.
Em um dos maiores comércios de bebidas de Cruzeiro do Sul, a média é de 20 mil caixas por mês. Mas para este período, o empresário Júnior Melo tem 30 mil caixas para a venda. “O movimento está grande e com certeza vamos vender tudo”, comemora.
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…