Bebidas, roupas, tintas e adereços são os itens mais vendidos neste período de Copa do Mundo em Cruzeiro do Sul. Mas todo o comércio tem comemorado o período na cidade.
As camisas da Seleção Brasileira são as mais procuradas pela clientela nesta semana. Uma loja vendeu mais de 400 peças no período. A gerente Marliuça Aguiar disse que terá de repor o estoque. “Só temos 20 camisas e vamos pedir mais”, cita.
Em outra loja do Centro são vendidas 50 peças por dia. A gerente Vera Lúcia Lopes diz que a tendência é de aumento nas vendas. “À medida em que o Brasil avançar, as vendas aumentam. Então nossa torcida é dupla pela vitória do Brasil”.
A professa Samile Silva, que já tinha comprado a camiseta da filha Gabriela, de 1 ano, buscou a dela nesta quinta-feira (24). ” Lá em casa vamos todos ver os jogos vestidos a caráter”.
As tintas e adereços para enfeitar as ruas também têm vendas garantidas. Oito ruas estão inscritas na Promoção Minha Rua é Louca pelo Brasil, lançada pela Prefeitura e Associação Comercial. A premiação será 350 quilos de carne, cerveja e refrigerantes.
Em um dos maiores comércios de bebidas de Cruzeiro do Sul, a média é de 20 mil caixas por mês. Mas para este período, o empresário Júnior Melo tem 30 mil caixas para a venda. “O movimento está grande e com certeza vamos vender tudo”, comemora.
O corpo da décima vítima do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira foi encontrado…
O governo federal publicou nesta sexta-feira (28) em edição extra do Diário Oficial da União…
Em petição encaminhada ao Supremo Tribunal Federal (STF) na noite desta sexta-feira (27), a Câmara…
O atacante brasileiro Vinicius Júnior voltou a se eleito o melhor jogador do mundo nesta…
Uma pesquisa da Confederação Nacional de Municípios (CNM), divulgada nesta sexta-feira (27), aponta a carência…
A melhoria da infraestrutura em todo o estado do Acre, faz parte da política da…