Menu

Trator da SEPA é apreendido ao ser conduzido por menor em Acrelândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um trator agrícola pertencente à Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio do Acre foi apreendido pela Polícia Militar no último domingo (20) em Acrelândia quando era conduzido por um menor de idade.


O equipamento foi levado para Delegacia de Polícia da cidade e até o começo da manhã desta quarta-feira (23) ainda permanecia no pátio sem que a secretaria tivesse tomado providências para a sua retirada.

Publicidade

Ao receber críticas de estar retendo o trator, o delegado da cidade, Diones Lucas, explicou que a máquina continua na delegacia porque não nenhum responsável da pasta estadual tomou iniciativa para que a devolução seja feita.


“Solicitei que as autoridades da SEPA fizessem um ofício solicitando o trator, que eu iria depositar para eles para que resolvessem o problema da documentação dentro da secretaria, ou seja, esse trator estar aqui não é culpa da polícia, não”, disse.


A reportagem não conseguiu contato com a gerência da SEPA em Acrelândia. O espaço está aberto para esclarecimentos a respeito do fato.


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido