Menu

Bocalom entrega micro-ônibus oriundo de emenda de Angelim

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ao lado do ex-deputado federal Raimundo Angelim (PT), o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas), realizou nesta quarta-feira, 23, a entrega de veículos para a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), resultado de emenda parlamentar em 2018.


Ao todo, são um micro-ônibus com capacidade para 24 passageiros, um veículo administrativo tipo passeio e uma van. Ao todo, o investimento chega a R$ 589 mil reais, sendo que mais de R$ 300 mil custeou o micro-ônibus.

Publicidade

Em seu breve discurso, Bocalom agradeceu a emenda parlamentar de Angelim e destacou que a prefeitura terá que alocar mais recursos para aquisição dos veículos – haja vista a mudança de preços no mercado. “Estou muito feliz com a emenda”, declarou.


Angelim fez um discurso agradecendo a iniciativa do convite feito pela gestão municipal e disse que o ato pacífica o clima tenso no país. “Meu amigo de velha data. Esse encontro serve para as pessoas pararem de tanto ódio, violência e divergência”, comentou.


O ex-prefeito de Rio Branco pediu para que os gestores tenham zelo no patrimônio público. *Angelim pediu para zelar pelo veículo adquirido”.


O secretário-adjunto de assistência social, Francisco Bezerra, elogiou o trabalho de Angelim na vida pública e disse que o órgão fará bom uso dos veículos. “Acredito que vamos fazer atendimentos de excelência”, ressaltou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido