Menu

Onda de assaltos aterroriza moradores de Acrelândia; vítima faz vídeo mudando de Estado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Moradores da zona rural de Acrelândia denunciam uma série de ataques de criminosos a produtores rurais no interior do município. Vídeo a que o ac24horas teve acesso mostra uma família abandonando a propriedade após um assalto ocorrido na manhã desta segunda-feira (21).


De acordo com o que noticiou o site Acrelândia News, a família que reside na Linha 7 viveu momentos de terror nas mãos de assaltantes, quando foram mantidos reféns dentro da própria casa e tiveram pertences roubados, inclusive um carro que foi usado na fuga dos bandidos.

Publicidade

A propriedade rural foi invadida por homens encapuzados e armados por volta das 6h30 da manhã, quando as vítimas estavam acordando. Ainda com base nas informações que foram apuradas, os moradores foram colocados em cômodos diferentes enquanto os suspeitos roubavam a residência.


O crime foi comunicado na Delegacia Geral de Acrelândia e a polícia faz buscas na região para tentar identificar os criminosos. A família acredita que o carro possa ter sido levado para a Bolívia, na divisa com Plácido de Castro. Até o fechamento da publicação, o carro ainda não havia sido localizado.


O veículo roubado nesta ação é um Ford Fiesta Sedan, de cor prata, de propriedade de Jean Paulo Camargo, de placa MZR1J51. Com este, segundo as informações de moradores, já são cinco veículos roubados no período de uma semana, entre eles quatro caminhonetes.


De acordo com a fonte que prestou as informações, os moradores da região planejam queimar uma ponte em Plácido de Castro que dá acesso ao lado boliviano. O tempo que os bandidos levam entre o ato dos roubos nesta área do município até a divisa com o lado boliviano é de cerca de 20 minutos.


video
play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido