No início da noite desta segunda-feira, 21, o ex-presidiário Francisco Gomes da Silva, conhecido como Roxo, agrediu verbalmente a enfermeira Carine Cavalcante na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jackes Pereira, em Cruzeiro do Sul. Além disso, jogou um saco de mamão contra a profissional de saúde.
A enfermeira agredida está grávida e teve de receber cuidados médicos. Segundo testemunhas, o agressor ,que buscava atendimento médico no local, reclamou da demora e agrediu a mulher. O caso aconteceu na sala de triagem, que antecede as consultas médicas. Após a ação, o homem se evadiu do local.
Na UPA de Cruzeiro do Sul há vigilantes de uma empresa particular de segurança. A Polícia Militar esteve no local e procura por Roxo.
O diretor da UPA, Macson Rosas, diz que a profissional agredida estava responsável pelo setor de triagem e estava atendendo uma paciente hipertensa quando o homem a agrediu verbal e fisicamente, arremessando um mamão no rosto de Carine. “Foi chamada a polícia, que de pronto já identificou o agressor e está tomando medidas. A enfermeira que está grávida passa por cuidados médicos”, relatou o diretor.
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…
As dependentes químicas Raquel Feitosa da Silva, de 22 anos, e Patrícia Silva do Carmo,…