Menu

Briga generalizada na conveniência Vila Beer termina com um morto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O idoso Raimundo Vieira de Moura, de 62 anos, foi agredido após uma discussão e morreu no posto de combustível Shel, na frente do Vila Beer na madrugada deste domingo, 20, na rodovia AC-40, próximo ao Parque Chico Mendes, no bairro Vila Acre, segundo distrito de Rio Branco.


Segundo a polícia, Raimundo e seu sobrinho estavam bebendo na conveniência Vila Beer, quando iniciou-se uma briga generalizada no estabelecimento, a vítima saiu do bar correndo, foi alcançado por um homem não identificado e agredido com um soco que atingiu o nariz e em seguida caiu desmaiado e bateu cabeça no solo. Após a ação, o agressor fugiu do local.

Publicidade

Clientes que estavam no Vila Beer acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os paramédicos chegaram ao local, a vítima já estava sem os sinais vitais. Foi pedido o apoio da ambulância do suporte avançado 01 e o médico constatou o óbito.


Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do perito em criminalística, em seguida colheram as características do autor do crime, fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-lo, mas ele não foi encontrado.


O corpo de Raimundo foi removido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido