Menu

Samba, teatro, shows e muito mais: saiba onde aproveitar o fim de semana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quem busca opções de lazer e entretenimento neste final de semana em Rio Branco, tem à disposição diversas celebrações que movimentam os espaços públicos e privados da cidade.


O ac24horas separou as melhores atrações para se divertir com segurança. Acompanhe.

Publicidade

– Especial Coldplay



A banda Hey Joe’s, de Rondônia, fica pela segunda vez em Rio Branco, desta vez no Especial Coldplay, neste sábado, 19, no A Confraria. No vocal, Márcio Lucas, o Show inicia às 22h.


– As Malcriadas



“E se nossos caminhos finalmente se encontrassem?”


Nesse domingo, 20, tem estreia do espetáculo ‘As Malcriadas”, na Usina de Arte João Donato. Com direção de Sarah Bicha, o evento tem entrada gratuita e inicia às 19h.


– Samba Popular Livre



“Sambar também é Resistência”

Publicidade

O retorno das atividades do Samba Popular Livre já tem data marcada e acontecerá neste domingo, 20, momento em que ocorre o Dia da Consciência Negra. O evento acontecerá no final da praça Joaquim Macedo, sentido segundo distrito de Rio Branco, a partir das 16h.


– Brazilcore



A BHOUSE realizará neste sábado, 19, no Studio Beer, das 23h às 04h, a festa ‘Brazilcore’ com um line-up das melhores músicas brasileiras e os queridinhos pop clássicos, reggaeton e muito funk.


– Aniversário Bar’tô



Nessa sexta-feira, 18, o BAR’TÔ comemora 5 anos e preparou uma mega festa, c várias atrações e o sorteio de R$ 500 em consumação e 1 ano de entrada grátis, além de outros brindes e promoções.


– Recanto Food&Beer



O Recanto Food&Beer, bar e restaurante na Estrada Dias Martins, preparou três noites especiais para aproveitar bem o fim de semana. Agora com novo horário de funcionamento, das 19h às 03h.


Nesta sexta-feira, 18, acontece o ‘Especial Black Music’, com os Djs Lunnar e Gabs. Já no sábado, 19, tem o ‘Baile do Hexa’, com os Djs Aldine e Neto Barcelar. Fechando a semana, o ‘Boteco do R’, esquenta o domingo, 20, com Nathy Oliveira e banda.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido