Girlande Gomes da Silva, de 43 anos, mais conhecido pelos amigos como o “Gê”, foi ferido a tiros na tarde desta quinta-feira, 17, em uma distribuidora situada na rua José de Barros, no bairro São Francisco, no município de Senador Guiomard distante distante 27 km de Rio Branco e morreu no hospital Dr. Ary Rodrigues.
De acordo com informações da polícia, Girlande estava na distribuidora quando dois homens não identificados chegaram a pé no estabelecimento e em posse de uma arma de fogo efetuaram 4 tiros na direção da vítima que foi atingida com três projéteis e caiu sangrando no local. Após a ação os criminosos fugiram correndo.
A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao Hospital Dr. Ary Rodrigues, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
Policiais Militares estiveram no local do crime, fizeram patrulhamento na região em busca de prender os autores do crime, mas eles não foram encontrados.
A Polícia acredita que o crime está relacionado a guerra entre facções que vêm ocorrendo no município. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Senador Guiomard.
Deputados estaduais estão apreensivos com a reeleição e, justificadamente. O consenso entre aqueles já em…
O Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) está disponibilizando 96 vagas de emprego nesta…
O tempo será quente e intercalado por chuvas pontuais nesta quinta-feira, 28, em todas as…
O governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Justiça e…
No dia 21/08/2014, seguindo o roteiro de elaboração da minha tese de doutorado, fiz uma…
Nos últimos dias, estudantes brasileiros que cursam medicina na Universidade Amazônica de Pando (UAP) em…