O jovem Gabriel da Silva Paulino Nogueira, de 21 anos, foi agredido na tarde desta quarta-feira, 16, dentro de um casebre de madeira situado em uma área de mata na rua Quinari, no bairro Triângulo Novo, região do Segundo Distrito de Rio Branco.
De acordo com informações da polícia, Gabriel estava dormindo com a esposa na casa quando homens não identificados quebraram a porta da casa, invadiram e começaram a agredir a vítima com cortes no rosto e na cabeça.
Gabriel estava também com uma marca no pescoço como se tivesse sofrido uma tentativa de estrangulamento. Após a ação, os criminosos fugiram do local.
A mulher de Gabriel acionou a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.
Policiais Militares estiveram no local, onde a mulher de Gabriel chegou a informar que no momento do crime estava dormindo e não viu os acusados. Os militares fizeram patrulhamento na região em busca de prender os agressores, mas eles não foram encontrados. O caso será investigado pela Polícia Civil.
As seis dezenas do concurso 2.801 da Mega-Sena serão sorteadas, a partir das 20h (horário…
Mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (28) para combater um…
O senador Sérgio Petecão (PSD-AC) anunciou, nesta quinta-feira (28), que os municípios de Cruzeiro…
A turnê "Eu Ofereço Flores 2024", apresentada por Roberto Carlos, inclui grandes sucessos da carreira…
O Ministério da Saúde, por meio da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação…
O presidente da associação de moradores do loteamento Raimundo Maia, na regional do Calafate, em…