Menu

Patrick Dadalto, o palhaço que viaja por todo o Brasil, faz a alegria de crianças em Xapuri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta terça-feira, 15, o artista Patrick Dadalto, do Rio de Janeiro, esteve nas escolas municipais Madre Gabriela Nardi e Rita Maia, em Xapuri, proporcionando alegria e muita diversão aos alunos.


Nos palcos, além de atuar, Dadalto dirige e coreografa espetáculos há aproximadamente 18 anos, reunindo mais de 90 espetáculos teatrais, segundo informação da revista eletrônica Infoco.

Publicidade

Patrick Dadalto trabalha como artista performático apresentando e dirigindo eventos de grandes empresas e shoppings pelo país, como: Petrobras, Banco do Brasil, SESI, Lorea’l, Shopping Rio Design Barra/Leblon, Nova América, Américas, Boulevard, Barra Shopping, Downtown, Barra World entre outros.


Como professor, leciona há aproximadamente 17 anos. Dando aula para os mais variados públicos: crianças, 3ª idade e cursos profissionalizantes, chegando a estar com 17 turmas em atividade espalhadas por todo estado, inclusive em presídios para menores infratores, com seus workshops de teatro-terapia.


Como ator, em Televisão, já participou de “Malhação” na Rede Globo, por 2 anos, “Êta Mundo Bom” e fez participações em várias outras produções da casa, “Vidas em Jogo” e “A Terra Prometida” na Rede Record.


O palhaço, que percorre 200 eventos beneficentes pelo país, atualmente tem vários espetáculos solo, e apresentou muitos eventos para público em geral, inclusive palestrando para o mercado corporativo. Espetáculos estes, que leva para quem pode ou não pagar.


Patrick Dadalto nasceu no Espírito Santo, mudando-se para o Rio de Janeiro no ano 2000.


A atividade em Xapuri foi apoiada pela Secretaria Municipal de Cultura e Eventos. As fotos que ilustram a publicação foram divulgadas pela Prefeitura na sua página no Facebook.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido