Menu

Shows, filmes, teatro e muito mais: saiba onde aproveitar o fim de semana em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quem busca opções de lazer e entretenimento neste final de semana em Rio Branco, tem à disposição diversas celebrações que movimentam os espaços públicos e privados da cidade.


O ac24horas separou as melhores atrações para se divertir com segurança. Acompanhe.

Publicidade

– Especial Scorpions



Diretamente de Porto Velho, o cantor Laurence Lacerda chega a Rio Branco para o Especial da banda alemã Scorpions, nesta sexta-feira, 11, às 22 horas, no Studio Beer, com pré-show de Bárbara Maia.


– Faces Distópicas



O Café com Poesia, prepara uma noite cultural, neste sábado, 12, às 19h, com a apresentação teatral de Faces Distópicas, com Brenn Souza e o pocket show com AsAguadeiras.


– Cine Teatro Recreio



Tem sessão de filmes nas telonas do Cine Teatro Recreio, com o melhor das produções brasileiras e mundiais. Com os longas ‘Curtas Jornadas Noites Adentro’, ‘Paloma’, ‘Noites de Paris’, ‘Carvão’ e o ‘Clube dos Anjos’, as apresentações ocorrem todo o fim de semana, às 15h20 e 17h30.


– Recanto Food&Beer

Publicidade


O Recanto Food&Beer, bar e restaurante na Estrada Dias Martins, preparou três noites especiais para aproveitar bem o fim de semana. Agora com novo horário de funcionamento, das 19h às 03h.


Nesta sexta-feira, 11, acontece o ‘Especial Los Hermanos’, com a banda Os Velhos Cowboys e o DJ Neto Barcelar. Já no sábado, 12, tem o ‘Ressaca do Orjia’, com 60L de gummy grátis. Fechando a semana, o ‘Pagode do R’, esquenta o domingo, 13, com Rodrigo Damasceno e banda e promoção de caipirinha e caipiroska.


– Viradinha Cultural



O coletivo Tempo de Teatro realizará no domingo, 13, a Viradinha Cultural no Varadouro, uma noite de Teatro e cerveja. Com início as 21h, o evento contará com 4 apresentações.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido