Menu

Caminhonete e moto são consumidas pelo fogo após colisão na estrada Transacreana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma colisão entre uma moto e uma caminhonete deixou o mecânico Wenden Nobre da Silva, de 22 anos, ferido e os veículos Toyota Bandeirante e a motocicleta totalmente consumidos pelo fogo na noite desta sexta-feira, 11, no km 3 da rodovia AC-90, Estrada Transacreana, em Rio Branco.


De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, o motorista da caminhonete modelo Toyota Bandeirante, de cor branca, placa JYR-1I11 trafegava na rodovia no sentido zona rural-cidade quando colidiu frontalmente com a moto modelo Honda CG 150 Fan, de cor preta, placa NXS-1G47 que trafegava no sentido cidade-zona rural.

Publicidade


Wenden ao perceber que iria colidir contra a caminhonete se jogou da moto e fraturou a perna direita em vários lugares. Com o impacto a moto foi arrastada debaixo da caminhonete por uma distância de aproximadamente 30 metros e em seguida incendiou. As chamas consumiu totalmente a motocicleta e a caminhonete Bandeirante. O motorista fugiu do local.


Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que apagaram o fogo. Duas ambulâncias do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Wenden ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


Policiais Militares do Batalhão de Trânsito isolaram a área para os trabalhos de perícia. A moto e a caminhonete foram removidos por guincho.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido