Menu

Bolsonaristas mantém pelo 10° dia seguido manifestação no 4° BIS

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Apoiadores do presidente da República, candidato derrotado, Jair Bolsonaro (PL), mantém nesta sexta-feira, 11, pelo 10° dia consecutivo a manifestação pacífica em frente ao Comando de Fronteira Acre/ – 4º Batalhão de Infantaria de Selva, 4° BIS, em protesto ao resultado das urnas que teve Luiz Inácio Lula da Silva, eleito presidente do Brasil.


O movimento conta com pessoas de diferentes classes sociais que buscam ajuda das forças armadas para realizar uma intervenção federal e impedir a posse do petista em janeiro de 2023.

Publicidade

Um dos líderes do movimento, que por orientação do grupo prefere se manter no anonimato, contou que a manifestação não é por grupo político e sim pela nação brasileira. “Venham para as ruas, o poder emana do povo”, comentou.


A expectativa era que os manifestantes deixassem as ruas após a entrega do relatório feito pelas forças armadas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que apontou apenas inconsistência no processo eleitoral, sem indícios de fraude. Contudo, o grupo alega que não há prazo para encerrar o movimento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido