O ex-presidiário Valderli S. de Oliveira foi morto com tiros e golpes de terçado na noite desta segunda-feira, 7, no Ramal do Aníbal, na Vila Lagoinha, zona rural de Cruzeiro do Sul.
Segundo a Polícia Militar, os autores do homicídio são conhecidos na região por Zedi e Buchudo, que são parentes de um rapaz que teria sido assassinado por Valderli.
“Eles teriam uma rixa com a vítima, pois, segundo populares, ele teria matado o sobrinho de um dos autores há um tempo atrás. Os possíveis autores estariam de posse de espingarda e terçado e os ferimentos que levaram a vítima à morte aparentemente foram tiro de espingarda e golpes de terçado”, citou a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul
Suspeitos não foram localizados
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada via COPOM, para atender à ocorrência, e quando chegou ao local encontrou uma equipe do SAMU já com uma pessoa caída ao solo, sendo atestada a morte da vítima. A polícia técnica realizou perícia e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal – IML.
César Tralli vai se afastar do Jornal Hoje, na Globo, nos próximos dias. O âncora…
Dois militares da Força Aérea Brasileira (FAB), identificados como Ruan Costa dos Santos, de 19…
O Deputado Federal Coronel Ulysses (União Brasil-AC) reafirma seu compromisso com a saúde e o…
O médico infectologista Thor Dantas divulgou nas redes sociais que o velório de seu irmão,…
O governador Gladson Cameli (PP) anunciou nesta sexta-feira, 27, que os servidores públicos do Estado…
Representantes do governo do Acre, da Prefeitura de Rio Branco e da Associação Comercial, Industrial…