O ex-presidiário Valderli S. de Oliveira foi morto com tiros e golpes de terçado na noite desta segunda-feira, 7, no Ramal do Aníbal, na Vila Lagoinha, zona rural de Cruzeiro do Sul.
Segundo a Polícia Militar, os autores do homicídio são conhecidos na região por Zedi e Buchudo, que são parentes de um rapaz que teria sido assassinado por Valderli.
“Eles teriam uma rixa com a vítima, pois, segundo populares, ele teria matado o sobrinho de um dos autores há um tempo atrás. Os possíveis autores estariam de posse de espingarda e terçado e os ferimentos que levaram a vítima à morte aparentemente foram tiro de espingarda e golpes de terçado”, citou a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul
Suspeitos não foram localizados
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada via COPOM, para atender à ocorrência, e quando chegou ao local encontrou uma equipe do SAMU já com uma pessoa caída ao solo, sendo atestada a morte da vítima. A polícia técnica realizou perícia e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal – IML.
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…