Na manhã desta segunda-feira, 7, centenas de apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), realizam um ato em frente ao 4º Batalhão de Infantaria de Selva (4º BIS), em protesto ao resultado das urnas que proclamou a vitória de Lula para a presidência do Brasil.
Bastante empenhados no movimento e revoltados com a imprensa, os manifestantes alegaram à reportagem do ac24horas que não fazem parte do ato em prol do Bolsonarismo, mas sim, em defesa da pátria. “Não somos Bolsonaristas e sim patriotas e estamos defendendo o Brasil”, comentou.
A manifestação “pacífica” ocorre mesmo após a decisão do ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF) que solicitou a desobstrução imediata de vias públicas pela Polícia Militar do Estado.
Apesar da decisão, nenhuma via e nem a entrada do 4° BIS se encontra obstruída. A Polícia Militar já esteve no local realizando a patrulha e garantindo a ordem da manifestação.
A Universidade Amazónica de Pando (UAP), localizada em Puerto Evo Morales, na Bolívia, fronteira com…
A Procuradora de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Patrícia Rêgo, apresentou…
O deputado federal Roberto Duarte (Republicanos-AC) protocolou um requerimento na última segunda-feira (25) solicitando uma…
A 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre decidiu negar a apelação apresentada…
A Polícia Federal (PF) concluiu que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) “planejou, atuou e teve…
Cabos de aço estão sendo instalados durante as obras de recuperação estrutural da Passarela Joaquim…