Menu

Manifestantes negam ser Bolsonaristas: “somos patriotas”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta segunda-feira, 7, centenas de apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), realizam um ato em frente ao 4º Batalhão de Infantaria de Selva (4º BIS), em protesto ao resultado das urnas que proclamou a vitória de Lula para a presidência do Brasil.

Bastante empenhados no movimento e revoltados com a imprensa, os manifestantes alegaram à reportagem do ac24horas que não fazem parte do ato em prol do Bolsonarismo, mas sim, em defesa da pátria. “Não somos Bolsonaristas e sim patriotas e estamos defendendo o Brasil”, comentou.

Anúncio

A manifestação “pacífica” ocorre mesmo após a decisão do ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF) que solicitou a desobstrução imediata de vias públicas pela Polícia Militar do Estado.

Apesar da decisão, nenhuma via e nem a entrada do 4° BIS se encontra obstruída. A Polícia Militar já esteve no local realizando a patrulha e garantindo a ordem da manifestação.

Veja o vídeo:

video
play-sharp-fill

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.