Menu

Acre participa da 25º conferência nacional da UNALE

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Politica, economia, empreendedorismo, sustentabilidade, segurança, turismo, saúde, educação e outros temas vão nortear a 25º edição da Conferência União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, UNALE, que acontece de 9 a 11, em Recife, PÉ.

Com o tema o “Rumo do Parlamento do Futuro”, a conferência vai debater a fundo as principais questões no cenários nacional e internacional sobre política, o principal eixo do encontro.

Anúncio

O Acre vai está no centro do debate com 21 parlamentares, entre eles o secretário geral da UNALE, Luís Tchê. O intercâmbio de informações e estratégias entre os parlamentares de todo o Brasil é o ponto forte da reunião.

O presidente da ALEAC, Nicolau Junior, disse que todos os 24 parlamentares foram convidados e que o Acre vai está bem representado no evento.

“ Vamos fortalecer esse debate e trocar experiências de gestão com outros estados. É um momento de debater as problemáticas de cada região e certamente essa capacitação, vai apontar propostas que possam ser aplicadas aqui para melhorar a vida da nossa gente”, disse Nicolau.

Por conta da participação da delegação acreana no evento, não haverá sessões essa semana na Aleac.

Durante a conferência serão ministradas palestras, oficinas e painéis por personalidades de renome internacional.

ALEAC vai fazer cobertura do evento

Equipe de comunicação da ALEAC vai cobrir o evento ofertando todo suporte e informações da conferência pelo site http://www.al.ac.leg.br/, enviando releases diários com imagens e fotos depoimentos dos parlamentares, transmissões ao vivo (link a ser informado) com transmissões diárias.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.