O delegado Diones Lucas, titular da Delegacia Geral de Acrelândia, aguarda os laudos da Polícia Técnica para poder se pronunciar sobre a morte violenta do evangelista João de Deus, ocorrido na noite do dia 31 de outubro, no Ramal do Bengala, em Acrelândia.
O religioso apresentava um ferimento de arma de fogo em uma das pernas, a hipótese de um acidente é a mais provável, pois ele teria saído para caçar, mas a possibilidade de um homicídio não é descartada.
O homem, que era muito conhecido por pregar o evangelho, especialmente na área rural do município e adjacências, saiu de casa por volta de 5h da manhã, afirmando que iria voltar cedo, o que não ocorreu.
Com a demora, um dos filhos foi a procura do pai e encontrou o corpo em um pasto de uma fazenda. Ao tomar conhecimento do ocorrido, o delegado foi ao local e constatou o fato.
O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para autopsia e definição da causa da morte. Peritos criminais fizeram um trabalho completo no local da ocorrência.
“Por enquanto não temos como dizer se houve um acidente, que é o mais provável, ou mesmo um homicídio, tudo vai depender dos laudos da Policia Técnica. Espero ter em minhas mãos no menor espaço de tempo possível. Só então terei condições reais de me pronunciar à respeito”, concluiu Diones Lucas.
Em sessão solene nesta quinta-feira, 28, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) homenageou…
Um estudo divulgado recentemente sobre o acesso ao verde e resiliência climática nas escolas das…
Um avião de pequeno porte caiu no meio de uma rua movimentada no sudoeste do…
A Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE) publicou nesta quinta-feira, 28, a lista definitiva…
Após 20 anos na Band, José Luiz Datena anunciou a saída do canal de televisão…
Os recursos complementares para o pagamento do piso da enfermagem referentes ao mês de novembro…