Um dos locais de concentração dos manifestantes que não concordam com o resultado das eleições que levou o ex-presidente Lula à vitória é em frente a sede do Comando de Fronteira do Acre/4º Batalhão de Infantaria e Selva (BIS) em Rio Branco. O endereço não é à toa, já que parte dos insatisfeitos com os resultados das urnas pede uma intervenção militar no país.
A justiça decidiu ao longo da semana que os manifestantes deveriam desocupar o local, onde foram colocadas tendas. Mesmo assim, como pode ser percebido pelos registros deste sábado, 5, os manifestantes permanecem no local.
O argumento de quem está no protesto é de que não há nenhum tipo de bloqueio das ruas e os moradores não estão tendo impedido seu direito de ir e vir. Outro argumento é que os manifestantes têm respeitado o horário e não há barulho excessivo e a promoção de desordem pública.
Na tarde deste sábado, a carreata, que saiu da Arena da Floresta, passou no local de concentração. Os manifestantes fizeram um corredor para saudar a passagem dos carros.
Aryana Medeiros, moradora de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, viralizou ao expor a traição…
Um bicho-preguiça foi resgatado no meio da BR-364, em Rio Branco, pelo cidadão Alisson Braga.…
Na Câmara Municipal de Tarauacá, os vereadores derrubaram, na sessão de sexta-feira, 27, o veto…
O apresentador Otávio Mesquita sofreu um assalto à mão armada na região do Morumbi, em…
A família do médico José Maria Ribeiro, 61 anos, informou que seu sepultamento será realizado…
A organização do Réveillon Revolucion, festa de virada de ano que aconteceria no Afa Jardim,…