Um dos locais de concentração dos manifestantes que não concordam com o resultado das eleições que levou o ex-presidente Lula à vitória é em frente a sede do Comando de Fronteira do Acre/4º Batalhão de Infantaria e Selva (BIS) em Rio Branco. O endereço não é à toa, já que parte dos insatisfeitos com os resultados das urnas pede uma intervenção militar no país.
A justiça decidiu ao longo da semana que os manifestantes deveriam desocupar o local, onde foram colocadas tendas. Mesmo assim, como pode ser percebido pelos registros deste sábado, 5, os manifestantes permanecem no local.
O argumento de quem está no protesto é de que não há nenhum tipo de bloqueio das ruas e os moradores não estão tendo impedido seu direito de ir e vir. Outro argumento é que os manifestantes têm respeitado o horário e não há barulho excessivo e a promoção de desordem pública.
Na tarde deste sábado, a carreata, que saiu da Arena da Floresta, passou no local de concentração. Os manifestantes fizeram um corredor para saudar a passagem dos carros.
Não é de hoje que os fãs perceberam algumas alterações na voz de Zezé Di…
As eleições da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC) ocorrem durante toda esta…
O governador do Acre, Gladson Cameli (Progressistas), declaradamente flamenguista, mostrou nesta sexta-feira, 22, o seu…
O amistoso entre Flamengo Sub-20 e Santa Cruz (AC), que vai ocorrer neste domingo, 24,…
O Centro Universitário Uninorte realiza mais uma edição do Campus Tour 2024, que acontece nesta…
A deputada federal Socorro Neri (Progressistas) anunciou nesta sexta-feira (22) que decidiu antecipar seu retorno…