Menu

“Estamos prontos para tudo, inclusive morrer”, dizem bolsonaristas ao continuar manifestação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã desta sexta-feira, 4, centenas de apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), decidiram manter a manifestação pacífica, em frente ao Comando de Fronteira Acre/ 4º Batalhão de Infantaria de Selva – 4° BIS, localizado em Rio Branco.


No entanto, os apoiadores que defendem uma intervenção federal em protesto a vitória do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmaram que o movimento é ordeiro e não está causando perturbação sonora e, muito menos, obstruindo a passagem dos moradores a suas residências.

Publicidade


Em meio ao protesto, alguns militantes criticaram a decisão do juiz Giordane Dourado, que atendeu a ação civil pública do Ministério Público do Estado do Acre (MP), para a desobstrução do 4° BIS. “Nós temos apoio dos moradores da região e também não estamos queimando pneus em via pública, isso é mentira. Porque o juiz não veio ver isso aqui com seus próprios olhos”, indagou uma manifestante.


A polícia militar esteve presente no local para verificar se a via estava obstruída, contudo, os militares se retiraram após verificar que a manifestação estava atendendo a decisão judicial de Giordane Dourado.


video
play-sharp-fill

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido