Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bares e distribuidoras no Acre só tem cerveja até este domingo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Associação de Bares, Restaurantes, Conveniências, Distribuidoras e Eventos do Acre (Abracre), divulgou uma nota na manhã desta quinta-feira, 3, que preocupa quem gosta de tomar uma cerveja. É que o estoque da loira gelada, como é chamada pelos seus apreciadores, está muito baixo no Estado.


De acordo com o comunicado da Abracre, a quantidade de cerveja é suficiente apenas para os próximos dias. “Em virtude dos bloqueios feitos em vários pontos das estradas brasileiras, estamos na iminência de um desabastecimento de cerveja em nosso estado, podendo haver o fechamento de bares, conveniências e distribuidoras causando um prejuízo incalculável ao segmento, em virtude disso solicitamos o apoio das autoridades constituídas no sentido de ajudar nossa categoria”, diz o comunicado.

Anúncios


O presidente da entidade, Leôncio Castro, afirma que o estoque é suficiente apenas até o fim de semana. “A maioria, se não tiver reposição, só tem até este final de semana, principalmente a cerveja com embalagem retornável, no caso as de 600 mi”, explica.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido