Menu

Alguns postos da capital podem ficar sem combustível no fim de semana

Foto: Sérgio Vale/ac24horas.com
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Preocupante. É como o presidente do Sindicato do Comércio de Derivados de Petróleo do Estado do Acre (Sindepac), Dellano Lima, classifica os bloqueios na BR-364 que impedem a chegada de veículos ao Acre.

Os atos golpistas que fecham as estradas federais podem comprometer o abastecimento de combustível no estado. Até o momento, Dellano afirma que não há registro de falta de combustíveis nos postos, mas que a situação pode mudar nos próximos dias. “Já estamos com quatro dias com esse bloqueio e se permanecer assim teremos falta em breve, já que não há reposição de gasolina e diesel, principalmente, que são os mais vendidos”, afirma.

Anúncio

Delano explica ainda que os empresários do setor trabalham com a promessa de desbloqueio ainda durante o dia de hoje. “Nossa expectativa é que desbloqueiem de hoje até amanhã como estão prometendo. Segundo as informações é que a PRF vai fazer o desbloqueio e a gente conta com isso, já que a partir desta sexta a situação já pode começar a ficar mais difícil”, explica Dellano.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.