Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jorge Viana descarta diálogo com Socorro Neri e diz que Assuero é hipócrita: “vão quebrar a cara”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-senador Jorge Viana (PT), concedeu entrevista ao Programa Voz do Povo, nesta terça-feira, 1° de novembro e fez questão de rechaçar qualquer proximidade com a deputada federal eleita, Socorro Neri (Progressistas) em busca de apoio na bancada federal do Acre junto ao governo federal de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).


No entanto, Jorge garantiu que deverá buscar dois deputados federais eleitos para trabalhar em harmonia com o governo federal, contudo, Neri está fora de cogitação. “A deputada Socorro Neri eu não vou procurar porque talvez ela tenha cometido uma das maiores injustiças contra mim na minha vida, então no caso dela eu nunca peço ninguém para pedir desculpas, ela me deve um pedido de desculpas público inclusive”, declarou.

Anúncios


Viana relembrou uma fala de Neri onde ela teria dito que o ex-parlamentar teria pedido dinheiro. “Ela foi muito injusta comigo quando ela tentou acusar que algum dia eu fui pedir dinheiro para ela, eu nunca faria isso, nunca pedi para Angelim, Marcus Alexandre, Tião, vou pedir para uma estranha, nunca faria isso”, ressaltou.


Sobre a interlocução com o governo federal de Lula, JV disse que Petecão deverá se a pessoa mais indicada para a função – tendo em vista que os senadores Alan Rick e Márcio Bittar, ambos do União Brasil, serão oposição.


Ainda na entrevista, Jorge defendeu a pacificação do país, além de criticar o silêncio de Bolsonaro após o resultado das eleições. “É um silêncio criminoso”, revelou.


Jorge Viana também fez críticas ao presidente da Federação da Agricultura do Acre, Assuero Doca Veronez. Para o petista, ele é hipócrita ao defender Bolsonaro e criticar o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva. “Eu vi o Assuero falando uma bobagem sem tamanho, eu nunca vi tanta hipocrisia, tô chamando de hipócrita quem faz isso. O governo Lula ajudou o agronegócio do Acre, quem fez as BRs no Acre? Eu estava junto, quem fez a BR-317? Quem fez a eletricalização nos ramais? foram nós. Quem abriu crédito do FNO, quem abriu o mercado internacional? O Brasil não vendia nada do agronegócio? Foi o Lula. Agora ter preferência pelo Bolsonaro, ok, agora não reconhecer é hipocrisia. Só que vão quebrar a cara outra vez, só que chega né, a gente pode ser enganado uma vez, tem alguns que não enganam mais a gente, eu não vou perder tempo”, disparou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido