Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Odeio o Acre, lugar com pessoas amargas e frias”, afirma Influenciador Thiago Drudi

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Neste último domingo, 30, aconteceu o segundo turno das eleições 2022, que definiu o novo presidente do país. Por causa do resultado no Acre, que destinou mais de 70% dos votos no candidato Jair Bolsonaro, o influenciador Thiago Drudi, conhecido antes por “Acreana Real”, afirmou em live odiar o estado.


Vestido de vermelho, o blogueiro que tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e estaria comemorando a vitória de Lula quando fez a declaração, se mostrou muito desapontado com a decisão na cidade.

Anúncios


“Não é porque eu estou bêbado não, mas já falei para os meus amigos, eu odeio o Acre. E todas as pessoas que foram lá esses dias falaram que é o pior lugar que vocês podem ir na vida”, comentou.


Thiago diz ainda que não teria medo de confirmar e pede para quem está assistindo gravar suas palavras, mencionando que na região não tem nada e seus moradores são completamente “amargos e frios”.


“Eu odeio aquela cidade e se vocês são de lá, eu peço que deixem de me seguir porque eu odeio a cidade de vocês. O que eu sinto por essa cidade é ódio, por isso que eu mudei o meu nome”, expôs.


Veja o vídeo:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido