O governador Gladson Cameli se posicionou no início da noite deste domingo, 3, após a confirmação da vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como presidente eleito do Brasil pelos próximos quatro anos. O chefe do executivo acreano enalteceu o trabalho da justiça federal e felicitou a eleição de Lula no segundo turno.
“Antes de tudo, quero parabenizar os juízes eleitorais, mesários, fiscais e, principalmente, os eleitores pela votação pacífica e ordeira que tivemos em nosso estado, em mais uma clara demonstração de respeito à democracia. Aos representantes do povo, cabe a missão de compreender e respeitar a vontade popular. Por isso, cumprimentamos Luis Inácio Lula da Silva pela sua eleição ao cargo de presidente do Brasil a partir de 2023”, disse o governador do Acre, que era apoiador da candidatura reeleição de Jair Bolsonaro (PL).
De acordo com o Gladson, sua gestão está pronta para atrapalhar com harmonia com Lula. “Estamos prontos para trabalhar em harmonia com o governo federal buscando o entendimento e a superação dos vários desafios que nosso estado enfrenta. Dessa forma, renovamos nosso compromisso de trabalhar para o benefício das pessoas e acima dos interesses políticos”.
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes determinou, nesta terça-feira (26), o…
A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, apresentou na segunda-feira (25) o Relatório 2024…
A Defensoria Pública do Acre (DPE/AC) divulgou nesta terça-feira, 26, a lista preliminar de inscritos…
A Polícia Federal (PF) concluiu que os indiciados no inquérito que apura a tentativa de…
O grupo francês de varejo Carrefour pediu desculpas aos produtores de carnes brasileiros depois que…
O drama das famílias que se instalaram no hall da entrada da Assembleia Legislativa do…