Menu

Libertadores: saiba onde assistir a disputa Flamengo x Athletico

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

É show no campo de futebol do Equador e também aqui no Acre. Neste sábado, 29, acontece a grande final da Copa Libertadores da América, com a disputa do Rubro-negro com o Athletico Paranaense.


A energia e comemoração vai rolar, por isso é preciso estar bem preparado e acomodado, em um ambiente com boa tela, promoção de bebidas e aquele delicioso tira-gosto.

Publicidade

O ac24horas separou os melhores lugares da cidade para você comemorar da melhor forma. Acompanhe!


– Recanto Food&Beer



No Recanto Food&Beer, bar e restaurante na Estrada Dias Martins, a “LibertFest” vai ter transmissão ao vivo com 2 telões, show de Nathy Oliveira e DJ Neto Barcelar. A partir das 12h, os primeiros a chegarem ainda aproveitam 4 grades de litrão grátis e tem ainda promoção de caipirinha e caipiroska.


– Maison Borges



Ainda dá tempo de garantir o 2° lote da festa da final Flamengo X Athletico Paranaense na Maison Borges. A comemoração começa às 11h, com 3 super telões de Led, vários Djs e banda Samba Groove. Nos espaços, além de bar com cervejas, whisky, refrigerante e variados, vai ter aquela deliciosa feijoada.


– Boxbeer



A maior festa com transmissão ao vivo em um super telão de Led de 4 metros, vai acontecer no Clube da Aseel, a partir das 11h. Com cervejas exclusivas do evento, ampla estrutura e shows com Sandra Melo e banda, Belo Santos e Jhon Ferraz.

Publicidade

– Vila Beer



Na Vila Beer Conveniência, vai ter transmissão ao vivo da Final da Libertadores com promoção de cervejas, torre e chopp Brahma em dobro, além de shows com o Trio Pegada de Luxo e Kuringa do Forró.


– Bar Municipal



Com transmissão ao vivo em um telão de Led, a partir das 14h, a festa da final da Libertadores vai rolar no Bar Municipal, com Lucas Silva e Rodrigo Rocha e banda. Com vendas de feijoada, tvs de apoio e tendas, vai ter ainda sorteio de camisas do Flamengo.


– Coé Lounge



Vem torcer e comemorar a final da Libertadores no Coé Lounge, a partir das 14h, com entrada gratuita, transmissão ao vivo no telão e promoção de cervejas, pratos executivos e hambúrguer.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido