Menu

No Acre, vereador tenta vender caixa d´água doada pelo governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vereador Rozeno Melo, do PSD, no município de Acrelândia, interior do Acre, foi denunciado por um produtor rural após tentar vender uma uma caixa d’água. Ocorre que a caixa d’água em questão e colocada à venda pelo parlamentar havia sido doada pelo governo do Acre para fomentar a produção rural no município.


A denuncia chegou ao ac24horas por meio de mensagens de voz proferidas pelo produtor rural identificado como Marquinhos, que cobrava o fechamento do negócio envolvendo a caixa d’água e o vereador. Essas mensagens circulam em grupos de whatsapp.

Publicidade

No diálogo, Marquinhos cobra a dívida e o vereador afirma que tentou entregar a caixa, porém, a mesma não coube no caminhão.


O ac24horas entrou em contato com o vereador, que confirmou que num primeiro momento, iria fazer negócio com o bem doado pelo governo, mas que a negociação não deu certo. “A gente tinha feito esse negócio, mas não deu certo. Eu devia a esse cidadão, mas junto com o meu filho nós pagamos fora à parte. À princípio fiz o negócio, mas depois recuamos e a caixa não foi vendida, está lá. Quem fez essa denúncia estava correto no começo, mas graças a Deus a gente recuou”, diz o vereador.


Rozeno afirma que a caixa d’água está na propriedade onde morava à disposição de quem tiver interesse. “Daqui de Acrelândia onde eu morava são 16 quilômetros. Quem quiser ir lá, está à disposição. Eu vendi essa propriedade, não moro mais lá e, inclusive, a caixa está lá para o governo pegar de volta ou doar para outra pessoa”, diz.


O vereador afirma que a denúncia tem foco na disputa pela mesa diretora que se aproxima na Câmara de Acrelândia. “Isso é denúncia de jogo político. Na próxima terça-feira tem eleição da mesa diretora e nosso nome está forte para ganhar as eleições. Alguns vereadores estão fazendo de tudo para que a gente não seja presidente e tentam denegrir a nossa imagem”, explica.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido