Menu

Clientes da Energisa têm até dia 31 do Acre para concorrer a um ano de conta de luz grátis

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Há cinco meses em vigor, a promoção “Um ano por nossa conta” do Grupo Energisa já premiou 55 clientes com um ano de conta de luz grátis. A empresa atua na distribuição de energia em 11 estados brasileiros e lançou a promoção visando incentivar seus clientes a aderirem ao formato de pagamento via PIX que é prático e seguro.


Segundo Cristiana de Cassia Severino Rios, gerente de Recursos Financeiros do Grupo Energisa, em média, cerca de 20% dos pagamentos de contas de energia são via PIX no Grupo Energisa. “Isso confirma que o consumidor quer mais comodidade no seu dia a dia e a Energisa está atenta às expectativas de seus clientes ao oferecer diversificação, inclusive, foi a primeira concessionária de energia do país a incluir o QR Code nas faturas impressas”, afirmou.

Publicidade

Rios lembra que ainda dá tempo de participar do sorteio que está em vigor até dia 31 de outubro. O consumidor, que deve ser da categoria “Pessoa Física”, se cadastra pelo site https://anodeconta.energisa.com.br/, informando nome completo e CPF do titular da conta de luz, bem como e-mail e telefone de contato. Com o cadastro feito é só começar a pagar a conta de luz utilizando o formato. Cada conta de luz paga via Pix dá direito a dois números da sorte.


É importante que o cliente leia todo o regulamento, para conhecer melhor os critérios e como será feita a entrega do prêmio, que pode ser de até R$ 5 mil/ano. No site https://anodeconta.energisa.com.br/, ficam disponíveis os números da sorte gerados e o cliente pode consultá-los informando seu CPF e e-mail, bem como acompanhar os resultados mensais dos sorteios.


Veja como é fácil pagar via PIX


Sua conta está impressa? Então olhe direto para o final da fatura e veja que tem um QR Code sinalizado com a promoção. Para usá-lo basta abrir o aplicativo do seu banco pelo celular, selecionar “Pix” e depois, “pagar via QR Code”. Em seguida aponte a câmera para o QR Code da conta, confira se as informações estão corretas, e confirme. Pronto, conta paga!


Quer pagar sua conta através do app da Energisa – o Energisa On? Ao acessar o aplicativo da Energisa, você verá na tela inicial sua última fatura em aberto. Clique em “pagar” e depois em “Pix copia e cola”. Acesse o app do seu banco pelo celular, clique em Pjx e depois em “PIX copia e cola”. Cole o código copiado, confira as informações e confirme. Pronto, conta paga.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido