Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil deflagra ação contra servidor acusado de desvios

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nas primeiras horas desta quinta-feira, 27, a Polícia Civil em Feijó deflagrou operação para cumprimento a 4 mandados de busca e apreensão em quatro residências de funcionários da administração municipal de Feijó.


A ação da Polícia Civil é desdobramento das investigações iniciadas para desmantelar suposto esquema de desvios de recursos e combustível. Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Feijó.

Anúncios


As buscas tiveram como objetivo localizar e apreender elementos informativos e probatórios e correlatos aos crimes de lavagem de dinheiro e corrupção, praticados supostamente entre servidores da Secretaria de Educação do Município.


Foram alvos dos mandados as seguintes pessoas: V.M.C.S, de 21 anos de idade, servidor da Secretária de Educação, R.C.M.B, de 25 anos, C.A.C.L, de 50 anos de idade e S.F.L.A.C, de 32 anos, estes três prestam serviços no Núcleo de Merendas do município. 50 anos de idade.


Todo material arrecadado durante o cumprimento das ordens judiciais será remetido a análise pericial e irá compôr o inquérito policial.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido