Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Nunca bati em um homem quanto mais em uma mulher”, diz Bimbi

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O modelo acreano Marcelo Bimbi se manifestou na tarde desta quarta-feira, 25, para esclarecer os fatos e polêmicas que aconteceram durante esta semana envolvendo o seu nome.


Acompanhado do advogado, Raul Moreira, o ator declarou que iria explicar dois casos taxados injustamente contra ele, o primeiro se trata da acusação de desacato contra a Polícia Militar do Pará e o outro de agressão.

Anúncios


Com alguns documentos em mãos, Bimbi fala que imagens do circuito de câmera do hotel onde aconteceu a confusão, revelam totalmente o contrário do que diz Bruna Verdosa, que afirma ter levados socos e chutes depois de negar ter relações sexuais sem camisinha, com ele e outra mulher.


A jovem informa ainda no inquérito de solicitação de medida protetiva, que Marcelo teria puxado seu cabelo e desobedecido a ordem policial, chegando a ser levado pelos agentes.


“Meu advogado teve acesso às câmeras aqui do hotel e isso é totalmente desmentido, não há acusação e registro de policial nenhum contra desacato ou resistência. Será provado logo mais”, apontou o modelo.


Bimbi continua e fala sobre a acusação de agressão. De acordo com ele, no final do boletim feito pela declarante, consta que não houve pancada alguma e por isso não foi necessário fazer corpo de delito, mas que ele foi com os policiais de livre e espontânea vontade.


“Fui prestar depoimentos e logo em seguida liberado. O que eu vejo é que se alguma pessoa representa algum perigo à sociedade ou se eu fosse um agressor, creio eu que estaria detido até agora”, questionou.


O ator finaliza o vídeo agradecendo aos seguidores, amigos e família pelo apoio e confirma as mensagens de desespero quando estava sendo levado para a delegacia. Na ocasião, ele chegou a pedir ajuda ao governador do Acre, por estar sendo levado preso.


“Na última madrugada eu tive um momento de pânico e fui nas redes sociais, porque nunca me vi dentro de um camburão, nunca fiz nada para estar ali. Foi uma situação nova e realmente fiquei com medo e falei algumas coisas demais, mas estou bem”, apontou.


ASSSITA O VÍDEO:


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido