Menu

Pesquisar
Close this search box.

Policia Militar prende traficantes no segundo distrito de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) resultou na prisão de dois homens pelo crime de tráfico de drogas na noite desta terça-feira, 25, na Rua Cearense, no bairro Seis de Agosto, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.


A guarnição Policial estava fazendo um patrulhamento de rotina na região quando recebeu uma denúncia de que havia uma residência que estava sendo usada para o tráfico drogas. Os Militares se deslocaram até ao local e encontraram duas mulheres com suas crianças. Uma delas autorizou a entrada dos Policiais e durante a revista na casa foi encontrado dentro do guarda-roupa em um pote 273 papelotes de skunk, 34 trouxinhas de cocaína, 9 saquinhos grandes com porções de skunk, uma pedra de crack e uma quantia de R$ 54 em espécie oriundo das vendas dos entorpecentes.

Anúncios


Durante entrevista as mulheres relataram aos policiais que as drogas pertencia aos seus maridos e informaram que eles se encontravam em uma quadra de futebol. Os militares se deslocaram até ao local, e encontraram os dois traficantes. Foi dada voz de prisão e a dupla foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido