No início da manhã desta terça-feira, 25, em Cruzeiro do Sul, moradores do Ramal do Igarapé da Onça fecharam a Estrada Boca da Alemanha, em reivindicação pelo asfaltamento de um quilômetro e meio da via.
Segundo o representante das cerca de cem famílias que moram no Ramal do Igarapé da Onça, Janderson dos Santos, eles buscam atenção do governo do Estado e prefeitura de Cruzeiro do Sul. ” Tem dinheiro do convênio do governo do Estado e prefeitura que inclui esse asfaltamento mas a prefeitura não faz o serviço aqui, só faz de outros ramais aqui perto. Só vamos liberar o tráfego quando vierem aqui e garantirem o asfaltamento do nosso ramal “, cita ele.
Com a interrupção do tráfego de veículos, filas de veículos se formam nos dois sentidos da Estrada da Boca da Alemanha, que dá acesso à Cidade da Justiça, Universidade Federal do Acre- Ufac e Instituto Federal do Acre- Ifac.
A Assessoria de Comunicação da prefeitura de Cruzeiro do Sul diz que uma equipe da secretaria de Obras do município vai ao local para tratar do assunto com os moradores.
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…