Depois que os moradores do Ramal da Onça fecharam a Estrada da Boca da Alemanha em Cruzeiro do Sul na manhã desta terça-feira, 25, a prefeitura e o governo do Estado se comprometeram em asfaltar a via em 2023 e este ano vão garantir uma melhoria geral na localidade.
Depois que a via foi liberada para a passagem de veículos, uma comissão de moradores se reuniu com o vice prefeito Henrique Afonso e os representantes do governo, Raquel Batista e Chico Gatão e um acordo foi firmado. Os poderes municipal e estadual se comprometendo em executar uma melhoria geral da via com raspagem, colocação de camada vegetal, drenagem das águas e colocação de pedras de asfalto triturado nos trechos críticos para garantir a acessibilidade durante o inverno 2022/2023.
Garantiram inserir na programação de 2023, prioridade para asfaltamento de cerca de 1. 800m – mil e oitocentos metros do ramal, onde moram 100 famílias.
Janderson dos Santos,representante dos moradores agradeceu pelo compromisso firmado. “Esse documento é um sonho realizado e vai começar o trabalho para o asfaltamento do nosso ramal. Agradecemos à prefeitura de Cruzeiro do Sul e ao governo do Estado”, citou.
Marcos Paulo Paz de Freitas, de 47 anos, foi agredido a golpes de ripa na…
Passo longe da fila do gargarejo do governador Gladson Cameli. Não estou entre a turma…
O médico e apresentador Fabrício Lemos exibiu no programa Médico 24 Horas que foi ao…
Nas últimas 24 horas, Cruzeiro do Sul registrou uma precipitação de 47,2 mm, equivalente a…
Faleceu na tarde desta segunda-feira, 25, o professor aposentado Constantino Cher Sarkis, aos 90 anos.…
O governador Gladson Cameli (PP) realizou na tarde desta segunda-feira, 25, a entrega da Colônia…