Menu

Pesquisar
Close this search box.

Idoso é atropelado ao tentar atravessar Avenida em Rio Branco e vai parar no Pronto-Socorro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O idoso José Alves Rolim, de 80 anos, foi atropelado na noite deste domingo, 23, na Avenida Antônio da Rocha Viana, no bairro Vila Nova, e foi parar no Pronto-Socorro Rio Branco.


Segundo informações de populares que presenciaram o fato, José foi tentar atravessar a avenida, quando inesperadamente um motociclista que trabalha com entrega de lanches, identificado como Josias Júnior, que transitava no sentido centro-bairro em uma moto Honda Titan, de cor preta, atropelou o idoso. Com o impacto, José Alves foi arremessado e bateu a cabeça contra o asfalto.

Anúncios


A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos a José e Josias e os encaminharam ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo os paramédicos, o paciente José sofreu traumatismo crânio encefálico (TCE) leve, uma fratura no braço esquerdo e outra na perna direita. Já o motociclista Josias na queda sentiu fortes dores na coluna. Ambos deram entrada ao hospital em estado de saúde estável.


Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia.


A moto foi removida por guincho.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido