Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dona de barraca acusa Juh Vellegas de expulsá-la de terreno e blogueira nega em vídeo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma polêmica envolvendo a influenciadora digital Juliana Vellegas movimenta as redes sociais desde a noite deste domingo, 23. Uma senhora, identificada como Terezinha, gravou um vídeo, que tem alcançado grande repercussão, onde acusa Vellegas de covardia e perseguição. Chorando, a mulher reclama que teve sua barraca retirada de um terreno onde fica uma das lojas Bolos do Cerrado, que é da família da influenciadora. “Eu dependo disso aqui, ela não precisava tirar minha barraca do canto. Ela não precisava me tirar do canto, ela é covarde e ainda diz que gosta de dizer que é boazinha na internet”, afirma.


Juliana Vellegas, após a repercussão negativa das acusações, foi às redes sociais se defender e mostrar o que afirma ser o outro lado da história.

Anúncios


A influenciadora fez questão de dizer que não tem nada administrativamente com a Bolos do Cerrado, mesmo pertencendo à sua família. Disse ainda que as acusações não são verdadeiras e que Terezinha nunca usou o terreno, que é alugado, apenas a calçada em frente ao imóvel. Disse ainda que a árvore foi derrubada para uma máquina fazer o nivelamento do terreno. “Ela foi avisada a dois anos de que precisava encontrar um local para ela, já que o terreno era locado. Aquele terreno não é do Bolo, é alugado. Ela sabia que precisava sair, o terreno não é meu. A árvore foi derrubada porque nesta segunda vai passar uma retroescavadeira. Se a gente fosse ruim, não teria deixado ela usar à frente do terreno durante dois anos. Essa é a verdade dos fatos”, afirma Vellegas.


Assista aos posicionamentos:


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido