Menu

Pesquisar
Close this search box.

Amarísio, Edivan e Brandão se colocam à disposição em novo ciclo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Sérgio Vale/ac24horas


Com o resultado das eleições estaduais deste ano que consolidou a reeleição do governador Gladson Cameli (Progressistas), as articulações para ocupar os cargos de secretários, diretores e presidentes de autarquias já estão a todo vapor faltando menos de 3 meses para o término do último ano de primeiro mandato de governo.

Anúncios


A reportagem do ac24horas ouviu três secretários presentes em uma agenda de inovação em gestão pública realizada no auditório do Sebrae nesta segunda-feira, 24, em Rio Branco, e ambos foram enfáticos ao manifestar interesse em permanecer nas suas respectivas pastas.


De acordo com o secretário de planejamento e gestão, Ricardo Brandão, a decisão é exclusiva do chefe do executivo. “Estou à disposição do governador assim como todos os integrantes do governo”, comentou.


A opinião foi compartilhada pelos secretários Edivan Maciel de produção e agronegócio e Amarisio Freitas de Souza da Fazenda. Para Maciel, o governador tem a autonomia para escolher sua equipe.


Recentemente, Cameli disse ao ac24horas que a permanência dos gestores dependerá das ações de governo na reta final de governo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido