Menu

Funcionário da Zeladoria de Rio Branco é assassinado a tiros

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O funcionário da Secretaria Municipal de Zeladoria da Cidade Rio Branco, Antônio Francisco Souza Felix, de 32 anos, foi morto a tiros em via pública na noite desta segunda-feira, 17, na Rua Dom João VI, no conjunto Carandá, região da Baixada da Sobral.


De acordo com informações da polícia, Antônio estava em sua residência, com a esposa e filhos, quando três homens encapuzados invadiram a casa munidos de armas de fogo. Ao perceber os criminosos, a vítima saiu pela porta e correu em direção à praça do Carandá na tentativa de fugir, mas foi alvejada com cinco tiros que atingiram a região do peito e braço.

Publicidade

Após a ação, os criminosos fugiram correndo em direção à rua das mangueiras, no bairro Boa União. Uma ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, Antônio já se encontrava sem vida.


Policiais Militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do Perito em criminalística e em seguida colheram as características dos autores do crime e fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.


O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. Segundo a Polícia, no mês de abril deste ano, Antônio sofreu uma tentativa de homicídio e ainda estava se recuperando, o que dificultou quando tentou fugir dos criminosos. O caso segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido