Menu

Abertas inscrições para 9ª edição da Corrida do Servidor em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Semana do Servidor em Rio Branco será realizada de 24 a 28 de outubro, com uma programação variada de entretenimento e lazer para o servidor do Estado.


Como parte das atividades, será realizada na sexta-feira, 28, a 9ª edição da Corrida do Servidor, que tem suas inscrições abertas nesta segunda, 17.

Publicidade

Para participar, basta se inscrever por meio do link http://servicos.seplag.ac.gov.br/cursos/public/cursos/Nw e levar cinco quilos de alimento no dia de entrega dos kits, que será quinta-feira, 27, das 9 às 19h, na Acre Running Store, localizada na Prime Academia, que está situada na Rua Jambo,76 – Bairro Morada do Sol (próximo ao Quartel do Corpo de Bombeiros).


São disponibilizadas 450 vagas. O servidor público participante irá receber o kit corrida, com camiseta e numeração de inscrição impressa, e uma medalha será entregue no final do percurso de 5 ou 10km, além do troféu para os três primeiros lugares de cada categoria no percurso de 10km.


A concentração será às 6h da sexta-feira, 28, em frente ao Palácio Rio Branco. Importante lembrar que somente servidores públicos do Estado poderão participar, e é necessário inserir endereço de e-mail funcional no ato da inscrição para a devida comprovação.


A Semana do Servidor é uma realização do governo do Estado, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão do Acre (Seplag). Confira a programação completa no site da Agência de Notícias do Acre. Instagram da Seplag: @seplag.acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido