Sem soluções há quase dois anos, milhares de pessoas que frequentam o tradicional Parque do Tucumã para as caminhadas diárias, aguardam por uma ação eficaz da Prefeitura Municipal para recuperar ou construir uma nova ponte sobre o Igarapé Dias Martins que ameaça desabar na capital.
Devido ao risco iminente de um acidente, os frequentadores estão usando a pista da BR-364 ou um atalho nas imediações para fazer o percurso. A ponte, que antes tinha várias plantas com flores em toda sua extensão, hoje se encontra abandonada.
A opinião das pessoas que caminham quase todos os dias pelo logradouro público e de que sem a ponte dando condições de funcionamento, tira um pouco da beleza do Parque do Tucumã, e na opinião da maioria a construção de uma ponte de cimento armado seria o ideal.
Aos desportistas, a solução do problema seria de fundamental importância para os moradores da região. “Muita gente para no local com o intuito de observar a beleza do verde e dos pássaros que ainda habitam na região”, comentou um dos caminhantes que não revelou a identidade.
Em sessão solene nesta quinta-feira, 28, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) homenageou…
Um estudo divulgado recentemente sobre o acesso ao verde e resiliência climática nas escolas das…
Um avião de pequeno porte caiu no meio de uma rua movimentada no sudoeste do…
A Defensoria Pública do Estado do Acre (DPE) publicou nesta quinta-feira, 28, a lista definitiva…
Após 20 anos na Band, José Luiz Datena anunciou a saída do canal de televisão…
Os recursos complementares para o pagamento do piso da enfermagem referentes ao mês de novembro…