Menu

Brasiléia promove festa especial em comemoração ao Dia das Crianças

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Muita alegria e diversão marcaram a noite desta sexta-feira, 14, na Praça Hugo Poli, durante a comemoração em homenagem ao Dia das Crianças.


O evento, que já é tradição, foi promovido pela Prefeitura de Brasiléia e contou com a presença da prefeita Fernanda Hassem, acompanhada do seu esposo, Israel Milani, vereadores Elenilson Cruz, Lessandro Jorge e equipe municipal.

Publicidade

A festa contou com a participação dos palhaços: Leleco e Alfinete, que animaram as crianças com muitas brincadeiras.


Atrações como passeio no trenzinho da alegria, gincanas, brinquedos infláveis, distribuição de pipoca, bolo, refrigerantes, geladinho e pintura corporal fizeram a alegria da criançada.


A pequena Estefânia Adele, de 6 anos, estudante na escola Élson Dias Dantas, afirmou a satisfação em participar da festa. “Aqui na praça está tudo lindo, gostei muito do palhaço e de brincar nos brinquedos, tá muito legal”, disse.


Dona Raimunda Oliveira, moradora do bairro Eldorado, veio para a praça e trouxe seus dois netinhos para festa. “Eles estão muito felizes, aproveitando para se divertir, é uma novidade para eles que não tem como pagar para brincar nesse tipo de brinquedos”.


A prefeita, Fernanda Hassem, destacou que o evento na praça é realizado todos os anos para as crianças com muito carinho. “Em nossa gestão todos os anos realizamos o Dia das crianças aqui na Praça Hugo Poli, com a participação de crianças de todos os bairros. É um momento agradável, de brincadeiras e de descontração para as nossas crianças. Aqui, tudo o que está em cima desta praça, como, pipoca, algodão doce, bolo, refrigerante, brinquedos infláveis, são gratuitos para elas”.


A prefeitura disponibilizou ônibus nos bairros para que as crianças tivessem conforto e segurança para chegar ao local.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido