Menu

No Acre, polícia prende assaltante acusado de invadir farmácia e furtar pacotes de fralda

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação do Policiais Militares do 1° Batalhão resultou na prisão de Isaías Nascimento Mendonça, de 20 anos, na madrugada desta sexta-feira, 14, pelo crime furto em uma farmácia situada na Avenida Sobral, no bairro Pista, na Baixada da Sobral, em Rio Branco.


A guarnição Policial estava fazendo um patrulhamento de rotina na região quando visualizou os vidros de uma farmácia quebrados e um veículo modelo Gol, de cor preta, parado ao lado. Dois criminosos ainda não identificados são acusados de arrombar o estabelecimento e furtar vários pacotes de fralda. Eles colocaram os produtos dentro do carro e, ao perceberem a guarnição policial, fugiram correndo.

Publicidade

O motorista do veículo que ficou sem ação ao ver os policiais e permaneceu dentro do carro e acabou preso. A guarnição fez patrulhamento na região em busca de prender os outros dois criminosos, mas eles não foram encontrados. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e Isaías foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido