No final da tarde desta quinta-feira, 13, a Polícia Civil, em Sena Madureira, apreendeu o menor C. de S. M, 15 anos, no bairro Niterói, acusado da prática do ato infracional análogo ao crime de Homicídio Qualificado.
No caso, o menor, acompanhado de um comparsa, efetuaram disparos de arma de fogo da região do 2º Distrito de Sena Madureira-AC em direção ao Bairro da Pista no dia 04.10.2022 que a tingiu a cabeça de Zélia Efigênia Liberalino do Carmo, 65 anos, que faleceu no dia 09/10, vítima de complicações decorrentes do ferimento.
Contra outro menor, E. da C. V, 17 anos, se aplica a mesa medida cautelar de internação provisória no entanto foi abordado no dia 12.10.2022 pela Polícia Militar (Batalhão de Operações Especiais) e conduzido até a delegacia por estar portando um revólver Cal. 38 na via pública, praça do bairro Niterói.
A Polícia Civil deu início as investigações e identificou os dois menores como os autores dos disparos de arma de fogo que vitimou a senhora, caso confirmado por eles durante interrogatório.
Os menores apreendidos foram colocados à disposição da justiça.
Uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta causou a morte de Ronildo de Melo…
Cerca de R$ 50 mil em espécie, drogas e cadernos de anotações com o “balanço”…
O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop), veio…
A investigação sobre a participação de coronéis do Exército na tentativa de golpe que culminou…
Mais da metade dos brasileiros (55% do total) espera gastar até R$ 4 mil com…
O desembargador Luiz Camolez, do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJ-AC), foi entrevistado…