Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson oficializa apoio a Bolsonaro no 2° turno das eleições

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador reeleito, Gladson Cameli (Progressistas) esteve reunido com o presidente da República e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), na manhã desta quinta-feira, 6, em Brasília, onde confirmou seu apoio ao militar no segundo turno das eleições presidenciais deste ano – marcado para o próximo dia 30 de outubro.


Em discurso curto à imprensa nacional, Cameli relembrou a parceria com o governo federal ao longo dos últimos anos – como por exemplo, no recursos e vacinas enviadas ao Acre na pandemia da Covid-19 e também nos títulos entregues aos produtores rurais. “Então já conclamo a população do Acre que estamos reafirmando nosso apoio a vossa excelência no segundo turno das eleições. O melhor vem agora”, declarou.

Anúncios


Cameli destacou que o Acre deu ao presidente um percentual acima de 62%. “O Acre tem 22 motivos para apoiar Bolsonaro. O senhor deu o maior abono da educação aos servidores e isso foi através de sua equipe”, comentou diante de parlamentares eleitos no último domingo, 2, como o deputado estadual Roberto Duarte (Republicanos) e Eduardo Veloso do União Brasil.


Durante a semana, Gladson já havia manifestado apoio público ao presidente da República, contudo, em caso de derrota de Bolsonaro, o chefe do executivo já avisou que não terá problemas em buscar recursos com o candidato Luiz Inácio Lula da Silva; caso vença o pleito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido