Menu

Fundação Hospital do Acre recebe novos equipamentos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pensando em uma melhor comodidade e acolhimento para a população e servidores é que a Fundação Hospital Estadual do Acre (Fundhacre) vem realizando uma série de entregas de equipamentos na unidade hospitalar.


O ambulatório passa a contar com um novo mobiliário, com 197 cadeiras para os pacientes e 140 para a equipe que compõe o atendimento. A aquisição ocorreu por meio de recursos próprios e de emenda parlamentar, um montante de R$ 200 mil.

Publicidade


“A gestão segue um plano estratégico, onde o investimento na estrutura do hospital é fundamental para que a equipe realize um bom trabalho. A Fundhacre continua trabalhando para ofertar uma saúde de qualidade à nossa população, cada dia mais humanizada, com acolhimento”, afirma Duciana Araújo, chefe do Planejamento da Fundhacre.


A direção do hospital também estregou equipamentos de proteção individual (EPIs) para os enfermeiros da unidade hospitalar. O objetivo é garantir a segurança e a saúde do trabalhador, que muito tem contribuído na unidade, além de evitar danos maiores em caso de acidente de trabalho.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido