Menu

Pesquisar
Close this search box.

Estudantes reclamam da demora do resultado da divulgação da CNH Social estudantil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Vitória Ribeiro é estudante de baixa renda e sonha com sua Carteira Nacional de Habilitação. Por conta da falta de grana, recebeu com entusiasmo o lançamento do Programa CNH Social, lançado pelo governo do estado. O programa foi lançado em três modalidades: CNH Social urbana, rural e estudantil.


No início do mês de junho, foi divulgada uma lista com 1.135 nomes dos selecionados nas modalidades CNH urbana e rural. Ocorre que a estudantil, a previsão era para chamar os selecionados no final de agosto. Mais de um mês depois, os candidatos estudantes reclamam que não estão tendo nenhuma resposta em relação à divulgação dos selecionados.

Anúncios


“A nossa preocupação é que o ano vai acabar, criaram uma expectativa na gente, já selecionaram as outras e para nós não deram nenhuma explicação e já chegamos em outubro”, afirma Vitória.


O governo, até o momento, parece não ter o que dizer aos estudantes. O ac24horas perguntou ainda na quarta-feira sobre os motivos da demora na seleção. A assessoria do Detran informou que a CNH Social é uma pauta de governo e aguardava a manifestação da Secretaria de Comunicação. Passadas mais de 24 horas do questionamento, o governo ainda não se posicionou perante a justa expectativa de mais de 5 mil estudantes que se inscreveram no programa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido