Menu

Bittar reafirma apoio a Bolsonaro e faz convocação aos acreanos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador licenciado, Marcio Bittar, publicou um vídeo em suas redes sociais nesta quinta-feira, 6, destacando seu apoio a Jair Bolsonaro nas eleições de segundo turno para presidente do país, que devem acontecer dia 30 de outubro.


O candidato que concorreu ao governo do Acre, mas não venceu o pleito, afirma que este é o momento mais importante da democracia dos últimos tempos e de decisão do que queremos para os nossos filhos e futuro.

Publicidade

“De um lado está Lula, defendendo o MST, que promove a invasão do direito à propriedade privada, o desarmamento da população e o direito das mulheres de fazerem aborto. Do outro lado está o presidente Bolsonaro, que defende o direito da propriedade privada, que cortou praticamente o MST dando segurança a quem produz no Brasil, que defende a família brasileira, que é contra o aborto e a liberação das drogas”, destacou.


Bittar convoca os acreanos para a conquista da reeleição do presidente e comenta que juntos podem conseguir novamente os feitos realizados em 2018, como o Estado com maior número de votantes no atual chefe do poder executivo.


“O Acre deu ao presidente Bolsonaro em 2018 o título de Estado aonde ele foi mais bem votado no país proporcionalmente, se Deus quiser dia 30, nós acreanos vamos repetir essa dose. Nós e o Brasil daremos ao presidente mais um mandato”, afirma.


Veja o vídeo:

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido