Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mulher amarrada na mata pelo marido é resgatada pela PM

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma mulher que havia sido amarrada na mata fechada pelo marido, na zona rural de Rodrigues Alves, foi libertada pelo Grupo de Operações Especiais da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul nesta quarta-feira,5.


A família da mulher denunciou a polícia, que ela foi levada da comunidade Morada Nova, no Paraná dos Mouras pelo companheiro, sob ameaça de um terçado e uma espingarda. Os familiares não sabiam se ela estaria viva ou morta.

Anúncios


A guarnição adentrou uma região de mata fechada, onde moradores indicaram ser o local para onde o homem teria levado a companheira e após três horas de caminhada na floresta, a equipe encontrou a mulher viva e amarrada. “Segundo ela, seu marido teria lhe amarrado e queria obriga-la a morar com ele dentro da mata”, citou a assessoria da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul.


A mulher foi encaminhada à delegacia de polícia especializada. Além de iniciar medidas de segurança contra o marido, ela foi levada para receber cuidados psicológicos já que estava muito abalada emocionalmente. O homem ainda não foi preso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido