Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cadastro para leilão online de veículos começa nesta quinta-feira em Acrelândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Inicia-se nesta quinta-feira, 6, o período de cadastramento e de registro de pré-lances para o leilão eletrônico online que será realizado no dia 20 de outubro, pelo Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC).


O leilão é de veículos que foram removidos para o pátio da Circunscrição Regional de Trânsito de Acrelândia (11ª Ciretran) por apresentarem inconformidade com a lei e que não foram resgatados pelos proprietários.

Anúncios


Quem desejar visitar os lotes poderá comparecer ao depósito de veículos removidos na próxima semana, nos dias 13 e 14, e também do dia 17 ao 19, na 11ª Ciretran, situada na Avenida Adenilson Rogério de Oliveira, 475, no centro de Acrelândia.


Desde 2021 os leilões do Detran/AC são realizados de forma online e para participar é necessário se inscrever pelo site da empresa leiloeira, porém, tanto a visitação dos veículos como a retirada devem ser feitas no local em que estão abrigados.


A visitação também poderá ser online, por meio de fotografias, no mesmo site. Basta clicar no campo Leilão Aberto, depois em Relação de Lotes do Leilão, onde consta descrição do lote e outros detalhes.


O edital completo com mais informações sobre o certame foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 5, e contém a lista com 29 veículos disponíveis à leilão. É possível acessar também o edital no site do Detran/AC.


Da Agência de Notícias do Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido