Paulo Pinto Magalhães, de 45 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira, 3, após ser ferido a tiros via pública no ramal da Judia , no bairro Belo Jardim no Segundo Distrito de Rio Branco.
De acordo com informações da Polícia, Paulo estava trafegando em uma bicicleta no ramal, quando três criminosos se aproximaram em um veículo modelo Gol, placa NAA-1964, e em posse de uma arma de fogo efetuaram 12 tiros na direção da vítima que foi atingida com cinco projéteis. Após a ação, os autores do crime fugiram do local.
Populares acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.
Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local, colheram as características dos criminosos e em seguida fizeram patrulhamento na região. O veículo utilizado no crime foi encontrado em um beco na rua Anderson Alves no bairro Recanto dos Buritis, os três criminosos ao perceberem a presença dos policiais correram na tentativa de fugir, dois foram presos e um conseguiu se evadir. Em posse dos dos presos foi encontrado um revólver calibre 38 municiado.
A dupla foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
O governador Gladson Cameli compareceu no Palácio Rio Branco na noite desta sexta-feira (22) para…
A equipe de cerimonial do Governo do Acre, ligado à Casa Civil, prepara os últimos…
O advogado Rafael Dene venceu por dois votos de diferença o também advogado Efrain Santos…
O ex-governador do Acre e ex-senador Jorge Viana, presidente da Agência Brasileira de Exportação -…
Uma colisão entre um carro e uma bicicleta deixou o idoso Manoel Martins de Lima,…
A Prefeitura de Brasiléia realizou a entrega de 400 cestas básicas nesta sexta-feira (22), para…